7. cinco coisas que preciso fazer antes de morrer ♥


Olá, chuchus ♥ Como vão?

Lembram que eu disse na postagem anterior que iria para Munique? Acho que não vou mais. Minha prima disse que planejou em segredo com a minha mãe que iríamos para Miami e Orlando nos meus 15 anos. Eu fiquei muito triste na hora, porque sonho com a Alemanha. Mas não é de se dispensar ir para os EUA, né? Vou ver como vai ficar tudo isso... ainda tenho tempo para resolver. Falta um ano e meio, afinal. Ah, obrigada pelos comentários na postagem anterior. Eu amei todos ♥

Eu ia fazer uma postagem sobre os meus três maiores sonhos, mas eu teria que falar detalhadamente sobre o motivo de serem sonhos meus, e para isso gosto de ilustrar com uma imagem sobre, e eu não estou com a menor vontade de ficar procurando imagens no WHI ;3; Então, decidi falar sobre cinco coisas que eu simplesmente preciso fazer antes de morrer. São coisas aleatórias. Aliás, a primeira é um sonho que eu não poderia ficar sem realizar antes de morrer, ok?



Não tem uma ordem definida. Tá tudo bem aleatório. Só o primeiro mesmo que eu coloco em primeiro lugar porque definitivamente eu não aceito morrer sem fazer isso q
1. Conhecer Thomas Müller. Podem me zoar, eu deixo dalkd,çlsd Ok, primeiro eu vou explicar quem é, porque é muito provável que nem saibam. Thomas é um jogador de futebol alemão, que atualmente joga pelo time bávaro Bayern de Munique. Eu sou fã dele. O admiro muito, porque ele já me ensinou tantas coisas que vou levar, tipo, para sempre. Eu realmente o amo muito, e é um sonho que eu quero realizar. E inclui-lo nessa lista é meio que uma homenagem a ele, pois hoje saiu a lista da FIFA dos 23 melhores jogadores do mundo, os indicados para ganhar a Bola de Ouro, que é a premiação que define qual é o melhor jogador do mundo. E ele foi indicado! Eu chorei de tanto orgulho, vocês não tem nem ideia. Tô quase chorando agora de novo, enquanto escrevo isso. (E quando eu fui revisar a postagem para ver se tinha erros, eu quase chorei de novo.)

2. Assistir uma batalha final do The Voice pessoalmente. Ok, me batam .q É uma coisa meio besta, mas eu morro de vontade disso. Deve ser completamente emocionante assistir lá nos E.U.A a uma batalha que decide quem será o grande vencedor do The Voice. Aliás, vou incluir nessa legenda mais uma coisinha, que não quero dar destaque: abraçar Adam Levine dlksamld Gente, o abraço desse homem deve ser a coisa mais deliciosa desse muito. Preciso, pronto. ;-;


3. Ter uma biblioteca. Gente, não posso morrer sem ter uma biblioteca, tá bom? Eu simplesmente amo ler, e mesmo que eu não tenha muitos livros atualmente, um dia eu pretendo ter uma biblioteca inteira. Diz aí, é ou não é uma ótima maneira de se gastar dinheiro?

4. Fazer dever de casa em uma praça de alimentação e pedir ajuda a um estranho. É estranho? É. dsakldmlça Mas eu preciso fazer isso, gente. Deve ser mais do que divertido. Eu sou doidinha pra fazer isso qualquer dia desses, mas não faço porque sou tímida. Acho que é uma boa maneira de quebrar a timidez, mas não sei se alguém vai querer me ajudar no dever de matemática.

5. Ser vítima de uma pegadinha do MixReynold. Olha só, não quero morrer sem ser vítima de uma pegadinha do Reynold, flw? Vlw. Eu simplesmente adoro ele dlksamdl As pegadinhas que ele faz em seu canal são mais do que divertidas. Imagina você tá na rua, super de boa, e o Reynold faz uma pegadinha contigo? Acho que na verdade eu nem seria vítima da pegadinha, porque eu já começaria a rir, abraçar ele e dizer que o adoro porque ele me faz rir o tempo todo. dsaçld, Dura essa vida, viu?

Ok, por hoje, é só isso, gente. ♥ Quais são as coisas que você não aceita morrer sem fazer? Diz aí. *3* 

6 comentários

  1. Gente, até participar da platéia do The Voice cê quer? AHAUHAUHAUAHA
    Acho que o que temos em comum é que eu também quero ter uma biblioteca um dia, nem que seja um quartinho minúsculo, mas que seja lotado de livros, ai eu posso morrer hiiiiiper feliz <333
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Só o abraço do Levine deve ser gostoso? :v
    Quero muito ter uma biblioteca, awn ♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estou ótima e você? É uma pena não poder ir à Alemanha, eu vi que você realmente queria ir... É claro que é triste, mas não desperdice essa oportunidade, quem me dera visitar algum estado dos EUA >3< E divirta-se! Terá muito tempo para ir à Alemanha, não desista que um dia consegue o/
    Haha, sua preguiçosa! Brincadeira, mas estarei aguardando por esse post, tá?
    Assim como eu tenho um grande desejo de poder ver as pessoas que me inspiram ao vivo, eu compreendo a sua vontade de conhecer o seu ídolo. Espero realmente que um dia consiga *O* Não chore! /estende um lenço/
    Hahaha, essa coisa de querer abraçá-lo haha, eu ri >o< Eu também gostava de assistir ao vivo algum desses programas musicais, só mesmo pela emoção haha Também gostava de ter uma biblioteca, mas por enquanto só tenho umas estantes no meu quarto ;-; E sim, é uma ótima (MARAVILHOSA) maneira de gastar dinheiro porque vale mesmo a pena! >3<
    HAHAHA agora que você citou isso, acho que seria fantástico fazer tal coisa na restauração o: a partir daí poderia começar uma espécie de amizade, relação, não sei haha imagine o quão estranho seria, eu nem teria coragem de pedir ajuda hahaha! E como assim ser vítima de pegadinha? HAHA, és a primeira pessoa que eu "conheço" que deseja tal coisa haha (agora vou ver quem é o moço).

    ADOREI este post, ri tanto, socorro haha sabe, eu gostava bastante de desenhar a Ópera de Sydney ao vivo, ter uma biblioteca de banda desenhada japonesa (mangá), viver num apartamento estúdio e ter um carro branco como neve (estas duas últimas contam?). Também preciso de visitar o Japão antes de morrer e a Kyoto Animation (eu sonho em trabalhar lá, mas é só um sonho mesmo haha). Preciso de fazer muita coisa o:

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  4. Quanta confiança! HSUAHSA'
    Eu também gostaria de ir ao The Voice dos EUA, eu vejo toda semana, e é claro que eu iria querer abraçar o Adam ~me possua~
    O 4º eu já fiz mais foi +/-, foi na área do cinema, eu realmente estava fazendo dever de matemática e pedir ajuda a um menino que estava sentado no banco do lado, hsuahsuahsua' eu também sou tímida, mas se você for com amigos a coisa toda muda u-u
    Espero que consiga fazer sua viagem de 15 anos, e que ela seja incrível, o melhor mesmo é comemorar com quem você ama ♥

    - Eu voltei com meu blog, agradeceria de coração se pudesse dar uma passadinha lá.

    Abraços // ★ h-oneypie.com

    ResponderExcluir
  5. Conhecer Thomas Müller ahdihasoidhasoidhaoh sinceramente eu nem sei quem é ~espera ae~ deixa eu pesquisar no google><
    Assistir uma batalha final do The Voice pessoalmente deve ser bem legal mas não é algo que me importaria se morresse sem fazer -q
    Moça, eu acho que ninguém vai querer te ajudar com deve de matemática dahodsihoas
    Enfim, adorei seu post ♥

    | s-urvive.blogspot.com | Survive

    ResponderExcluir
  6. Bom, sobre sua viajem, eu recomendaria você ir para a Europa, além de você gostar, é bem melhor, mas isso cabe a você e sua família. Bom, eu quero fazer uma postagem dessa antes de morrer rsrs, você é um pouquinho louca, mas ok, gostei de você! Boa sorte na sua listinha aí :D

    below ✿ average

    ResponderExcluir